Salt - Salt

Enfim saiu "Salt" nos cinemas domésticos de todo o mundo (leia internet), e como todo filme que causa rebuliço no mundo inteiro, eu também fiquei interessado em assistir, sem maiores pretensões é claro.

E o filme é isso mesmo, não promete muita coisa, nem empolga é mais um daqueles que já vimos tanto de espiões querendo acabar com os Estados Unidos ou coisa assim, um filme que não te faz pensar e acaba na mesmice várias cenas de ação sem nenhum contexto por trás.
Pra que gosta disso, Angelina Jolie (Evelyn Salt) faz muito bem, também pudera, há 30 anos vemos filmes deste nível, e sua "escola" em Sr. e Sra. Smith já deixou um vasto grande de sabedoria neste quesito. não afirmo que o filme é ruim, mas está longe de ser bom, parece um mártir de Jolie, que é extremamente famosa e a mais linda do mundo, mas ainda sim, nunca fez um filme digno de ser lembrado por todos, "60 segundos" que eu mais gostei dela, foi apenas um remake do grande sucesso anterior.

Do diretor Phillip Noyce (O Colecionador de Ossos) Salt estreiou nos cinemas nacionais no dia 30 de julho, e agora está disponível para todos na internet (com qualidade boa é claro), basta clicar no poster e baixar o filme!.

Trailer:





2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, esse filme é muito bom! Você está enganado.

Neo disse...

Acontece que não têm nada de diferente neste filme para os outros de ação, é sempre aquela mesmice. Quando a gente vê muitos filmes como eu, fica massante sempre a mesma história de sempre.

Postar um comentário

Está no seu momento Ocioso né? Então clique aqui!