Não é o caso de "Centurion", que é um filme épico, cheios de história (se é que isso pode ser chamado assim) e cabeças rolando, com efeitos especiais fraquinhos coitados, pra se ter uma noção, o sangue parece groselha diluída (deu sede?). Mas ainda sim, não dá pra dizer que o filme é ruim, por falta de dinheiro na produção, ninguém tem tanta grana pra fazer um parecido com "Tróia", "300", até entendo isso e relevo, mas ao menos se houvesse uma história bem elaborada por trás disso tudo, seria um bom filme, com poucos recursos, que poderia até ter um ar de clássico e ser lembrado.
Mas parece que a falta de dinheiro para produzir um filme, afeta também a criatividade de tal. São raras exceções, que quando conseguem o feito se transforma em filme "cult".
Centurion Quintus Dias, é o nome do rapagão da capa (o "Dias" quebrou, parece parente de brasileiro, em filme da idade média) que é estrelado por Michael Fassbender (300, Inglourious Basterds, Jonah Hex e será o Magneto no próximo X-Men), e tá vendo um rosto de fundo? É Etain (Olga Kurylenko - Quantum Of Solace, Max Paine, Hitman...). Deu pra perceber que os protagonistas tem um bom passado, e se "desventuraram" em um filme de menor rentabilidade e vendagem.
Do diretor e escritor Neil Marshall (Doomsday) Centurion foi lançado em fevereiro de 2010, e atualmente está rodando o mundo, mas sem data prevista pra cá. Enquanto isso, segue trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário