Baixe os filmes do Resenhando











Bom, criei este espaço para facilitar a vida de todo usuário que quer saber onde procurar por filmes, seja lançamentos, super lançamentos ou antiguidades.


A principio neste espaço eu vou mostrar como baixar os filmes que as resenhas são feitas neste blog:


1. Normalmente os filmes que faço as resenhas são lançamentos e super lançamentos, ou ainda, aqueles que não sairam no cinema em terras Tupiniquins, estes filmes são baixados via Torrent.






2. Ok, agora vc possui o programa para baixar torrent, e deve se perguntar agora, "em que site vou pegar o filme?" Pra facilitar a vida de todos, eu estarei disponibilizando o link de download dos filmes nas imagens postadas de cada post referente aquele filme. Basta clicar na imagem que vc será redirecionado à pagina de download do site.


3. Agora vc tem o filme, falta a legenda, a maioria dos filmes que eu baixo nao vem a legenda junto, então eu pego a legenda em outro site. O site mais popular de legendas brasileiras é o Legendas.tv, (vc deve fazer o cadastro para baixar as legendas depositadas, é rápido, fácil e de grátis =])





4. Bom, como fazer para assistir o filme com a legenda junto? Simples! um programa chamado VobSub resolve teu problema, basta instalar este programa, e a legenda tem que estar com o mesmo nome do filme, para poder ser executado simultâneamente, exemplo:


Nome do Filme: Dear John.2010.DvdRip.Xvid {1337x}-Noir
Nome da Legenda: Dear John.2010.DvdRip.Xvid {1337x}-Noir


desta forma, basta apenas executar o filme que a legenda aparecerá juntamente com a execução.


Você tem que estar atento a apenas um detalhe, se vc baixou o filme Dear John.2010.DvdRip.Xvid {1337x}-Noir, a legenda que vc procurará sera que o mesmo RELEASE (neste caso o release é {1337x}-Noir). cada release tem uma característica diferente, para não ter surpresas quando for ver o filme, procure sempre pelo mesmo release entre a legenda e o filme.











Qualquer dúvida em relação a esta explicação ou qualquer outro tipo de problema, basta apenas enviar um recado em qualquer post das resenhas postadas que resolverei imediatamente!











Está no seu momento Ocioso né? Então clique aqui!