Me and Orson Welles - Eu e Orson Welles

Culminado pela fascínio que tive no filme "Temple Grandin" por Claire Danes resolvi procurar mais filmes de sua carreira um tanto quanto desconhecida, ou de pouca expressão. Resolvi então ver "Me and Orson Welles", apenas ao acaso, já que eu não leio sinopses e nem vejo trailers antes de ver o longa (pra não ter uma expectativa excedente antes do grande espetáculo).

Sendo assim, estive diante de um filme com muitas emoções "enrustidas" por todos os personagens do Poster, principalmente por Christian McKay (Orson Welles no longa) que é um grande apaixonado por teatro e suas magias, e sonha ser famoso por isso, até que com a ajuda de Sonja Jones "-se escreve com "j" e se lê "i", como o próprio filme declara" (Claire Danes) e o jovem Richard Samuels (Zac Efron).
O filme às vezes se torna meio "carregado" por tanta paixão que o diretor quer mostrar para cada um dos personagens, fica cada vez mais claro isso, e dá aquela impressão que é só isso que interessa para o desenrolar da trama. Mas óbvio que não se trata apenas disso, por mais que o motivo maior esteja estampado em todos os lugares do filme, há um papel de humano entre todos que causa grande comoção pela massa que vos assiste, e o que torna tão bom.

Não sou muito fã de Zac, pra dizer a verdade eu vi apenas um filme dele antes desse, "17 Again" e se fosse pra tirar conclusões de suas atuações por este seriam fracas. Tive uma grande sorte de procurar mais sobre Clair e encontrá-la com Zac neste filme, com um papel sério que todos os atores deveriam experimentar ao invés de ficar apenas em comédias americanizadas com sentido pra poucos. O que vi nesse filme ainda não dá pra dizer que Zac é um ótimo ator, mas que ele consegue trabalhar com grandes personagens, sei deixá-los apenas com aquele espírito juvenil de sempre.

Me and Orson Welles foi produzido em 2008, sendo lançado oficialmente em 2009 e até agora está rodando o mundo com suas apresentações, tem grandes chances de chegar aqui, este ano ainda ou no próximo.

Trailer:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está no seu momento Ocioso né? Então clique aqui!