Into The Wild - Na Natureza Selvagem

Inspirado na história real de Christopher McCandless, dirigido por Sean Penn, estrelado por Emile Hirsch com participação de Kristen Stewart e música de Eddie Vedder. Precisa de mais alguma coisa pra ser maravilhoso? Definitivamente não.

Este filme não é bom pelos nomes citados acima, e sim pela biografia mesmo, que poderia ser com qualquer ator, qualquer diretor, que ainda seria uma grande história com muita emoção, mas com este apelo de grandes artistas supracitados se torna muito melhor, ainda mais sendo duas hora e meia de filme, muito bem feito.
Não vou afundar esta resenha com Spoilers, aqui vai apenas um aperitivo geral: A história acontece por volta de 1990, o jovem da capa é um rapaz super inteligente que "desiste" de tudo que têm pra fazer de sua vida uma eterna aventura e emoção, atravessando os Estados Unidos e descobrindo lugares lindos até chegar ao Alasca".


Todos já viram o que Sean Penn é capaz de fazer como diretor em "Milk", assim como Emile que também têm um papel no mesmo filme, mas este filme foi feito um ano antes de "Milk" trazendo muita coisa para sua bagagem como diretor espetácular. Assim como Emile Hirsch, que já atuou em outros grandes filmes (Lord Of Dogtown, Alpha Dog, Taking Woodstock) e tem experiência de sobra para poder ter um papel de grande peso como este. Aliando à trilha sonora que Eddie Vedder fez, Into The Wild é um filme para colecionar.

O que o filme tenta dizer contando uma história real é um pensamento de quase toda população, sem excessões de apenas jovens rebeldes saindo de casa e sumindo no mundo, esta história de Chistopher vai muito além disso, ele tinha tudo e não apenas dinheiro, era um cara super inteligente que sabia o que queria de sua própria vida, e o que ele queria não era apenas ser uma grande pessoa ostentando sua reputação, e sim uma grande pessoa sendo apenas mais um no meio da multidão e vendo com seus próprios olhos o que mundo têm a oferecer.

Não há como eu falar sobre o filme inteiro em apenas um Post, e acabar não sendo massante, recomendo a todos assistir este filme e se emocionar assim como eu.

Trailer:





6 comentários:

Caio disse...

esse Filme é muito bom ...... E ÓTIMO POST!!!

Neo disse...

Caio - Obrigado, é realmente muito bom mesmo.

Anônimo disse...

É perfeito!! Chorei demais com esse filme!!

Anônimo disse...

Assiti esse filme no inicio do ano e achei um dos melhores q ja assisti, pois a mensagem é fantástica...assim como a trilha sonora

Neo disse...

Realmente é muito impressionante em qualquer aspecto, gostei muito também da mensagem dele.

Hugo Leonardo disse...

Grande filme do Penn, com ótima trilha do Vedder ...

Postar um comentário

Está no seu momento Ocioso né? Então clique aqui!