The Mist - O Nevoeiro

Um suspense meio trash,umas cenas um tanto toscas,mas em filmes desse gênero é praticamente regra.O filme me lembra aqueles de 1900 e bolinha,a imagem e o jeito de se filmar bem típico dos anos 90 mesmo.Tem seus altos e baixos e pra mim o ponto alto e salvador do filme,é apenas uma cena..não sou spoiler,então assistam [ou não].

Foi escrito pelo Stephen King,rei do terror,eu sou suspeita pra falar..eu já li várias histórias dele e pra quem é fã do suspense sabe que ele é bom no que faz,porém o filme é uma adaptação,repito,adaptação e o diretor é Frank Darabont(A espera de um Milagre),o que justifica eu gostar da intenção do filme mas não da maioria das cenas.A intenção do filme é ótima,’’discutir’’ a que ponto de histeria chegamos numa pressão vinda de todos os lados ,em situações de caos que nós mesmo nos colocamos por ansiedade,desespero. Mas não passa disso,vi muitos comentários desse filme e realmente,há quem ache o melhor filme e há quem ache a pior merda já feita,sem meio termo,então boa sorte se você for arriscar.


Trailer:













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está no seu momento Ocioso né? Então clique aqui!