O filme é estrelado por Demi Moore (Striptease -
O termo "família" para este grupo realmente não se aplica e é totalmente superficial, não vou entrar em "Spoilers" e dizer o porque, que é onde entra a graça do filme e tem um fundamento de verdade em volta do enredo desdobrado pelo seu diretor Derrick Borte (este é seu primeiro filme como diretor). Mas posso dizer que a base da realidade do filme vem do fato dos grandes atores e celebridades que "vendem" o que veste e usa pro mundo inteiro, ou pelo menos pra quem pode comprar, e essa é a grande sacada do filme que é chamado de Marketing Invisível.
Vale ressaltar que o filme foi classificado como drama, mas que de drama não tem nada, se tem é pouca coisa, porque o traçado do filme não deu muitas brexas para se tornar de tal forma. Na verdade o grande barato do filme é o foco principal mesmo, sem muito detalhes e dizeres.
Pode se dizer que The Joneses inovou no tema abortado, pode parecer não tão novo para quem vive no mundo real dos comerciais dos produtos de grife, mas se deparar com um cinema e ver que este filme começou a rodar o mundo agora (o filme foi produzido em setembro de 2009, no Canadá) vai ter certeza que você vai conhecer o trajeto de seus 96 minutos e ainda poderá "adivinhar" o final mais que previsível, que por sinal se torna mais uma vez "broxante" com clichês que nunca vai morrer no cinema popular, que é onde o "bem" vence o "mal".
Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário