El Labirinto del Fauno- O Labirinto do Fauno

Começo falando desse filme na maiooor empolgação,parece que acabei de vê-lo e ainda estou extasiada,mas na verdade vi já faz um bom tempo.Não sou fã de filmes estrangeiros,mas esse me conquistou,a mistura do fantástico-fantasioso,com uma realidade de guerra deixou o filme no ponto certo,não permitiu o encantamento
cair no ridiculo ou a guerra, enfadonha.Guillermo Del Toro (Hellboy),o diretor,trouxe a pequena  Ivana Baquero (The new daughter) que interpretou a personagem do jeitinho que a gente espera ( e gosta),uma criança esperta sem nos chatiar com aquele ''quê'' de menina prodígio,que me irrita muito.
E o fauno??aah o fauno,você não sabe se gosta ou detesta esse bicho esquisito,Doug Jones,o ator escolhido para esse papel é um mímico,ai você me pergunta ''e daí?'' e daí que tá explicado por que a encenação dele é tão meticulosa e permitiu que o fauno fosse algo vindo de uma fábula bizarra e não de um filme infantil a Lá Xuxa.E por fim,Sergi Lopez (Leaving),que deve ter interpretado muito bem por que até hoje eu o detesto,quer dizer,o seu personagem rs.O que se deve esperar de O labirinto do Fauno são cenas empolgantes,com um puta visual,a maquiagem é shooow (ganhou 3 oscars - maquiagem,direção de arte e fotografia)!Uma fábula para adultos.Um dos meus filmes favoritos,recomendo ;].Dica:assistam em espanhol,bem melhor.


Trailer:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está no seu momento Ocioso né? Então clique aqui!