Death at a Funeral - Morte no Funeral

death at a funeral 2010 poster
Não posso dizer que foi por falta de aviso que eu assisti este Remake e odiei eternamente. Eu já tinha lido muitos comentários alertando que o filme originário deste era muito melhor, e mesmo assim eu não conheço sequer o primeiro, como eu poderia gostar do segundo?

Foi dito e feito, fiz um grande esforço pra esboçar um singelo sorriso, e me senti mais mal fazendo isso com este filme pobre de comédia que seria melhor se eu tivesse chorado junto com o defunto do próprio. Apesar de que, não era pra ser surpresa pra ninguém, o elenco do filme é "craque" em fazer esse tipo de filme fraco [Danny Glover, Martin Lawrence, Chris Rock, Luck Wilson e os demais], pra se ter em mente o que esse "grande" elenco consegue fazer junto.


Talvez quem lê este blog deve estar me chamando de hipócrita, logo abaixo deste Post está Grown Ups, e nele se encontra o mesmo Chris Rock e digo que foi maravilhoso sua participação, mas agora estou destruindo teu nome em vão. Não é bem assim, as aparições de Chris nos filmes são muito volúveis, tem realmente que escolher à dedo cada filme bom dele. Por isso que agora estou falando mal.

Mas a verdade que não é culpa dele, o filme que é ruim mesmo, como o primeiro deve ter sido também. Comédia não é tão fácil de se tratar como todos pensam, tem que ser muito inteligente para conseguir arrancas risos de pessoas que pensam.

Previsão Nacional: 20/08/2010.
Direção: Neil LaBute.

Trailer:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está no seu momento Ocioso né? Então clique aqui!