The Losers - Os Perdedores

The losers poster

Se a Fox têm Esquadrão Classe-A, a Warner têm The Losers!

Parece mera coincidência, todos os aspectos envolvidos [não vou dizer todos que só de olhar a capa já dá pra perceber] entre os dois filmes batem quase que perfeitamente, entre duas distribuidoras "rivais", mas não é. The Losers saiu bem na frente com o seu lançamento, só que esse longa não têm renome, e nem uma franquia inteira atrás como The A-Team, mas as cenas de ação e os espetáculos cinematográficos estão pareados no mesmo quesito.
Confesso que fiquei com um pé atrás de ver este filme hoje [5 horas da manhã], pois sabia que meu dia ia ser cansativo, e que se fosse ruim o filme eu ia dormir mais chateado ainda, pois eu tinha visto antes desse o filme da resenha de baixo [The Penthouse]. Mas eis que me aparece um belo filme, o que me deixou cabisbaixo foi o fato deu ter baixado este filme à 10 dias atrás e só visto agora [se eu tivesse o costume de ver trailers já teria assistido].

Não vou falar de todos os atores, são vários e não muito conhecidos, vou dizer apenas do General Clay [Jeffrey Dean Morgan - "Sósia de Javier Bardem" - Watchmen, P.S. Eu te Amo], ele faz bem seu papel, não muito difícil diga-se de passagem, pois o filme não pede o máximo de ninguém e ninguém também faz por merecer, o que vale aqui é o conjunto da obra e as explosões, é claro.

Esse filme é um ponto bastante positivo para seu diretor Sylvain White, por estar "começando" agora, e não ter grandes filmes em seu histórico ainda, mas que tem muito a crescer ainda.

Este filme não tem previsão para chegar no Brasil, e se chegar provavelmente será em DVD apenas, uma pena.

Trailer:







2 comentários:

bad guy disse...

Eu assisti LOSERS (que é uma adaptação de uma HQ)e o filme ESQUADRAO CLASSE A e não achei nada parecido em relação a história.
Em LOSERS eles são soldados e agentes especiais traidos e querem vingança (o chefe deles é uam voz, parecido com panteras).

Em ESQUADRAO CLASSE A, eles são soldados distintos que se encontraram e formaram uma equipe.

E ainda vai ser lançado RED, que são EX's agentes da CIA aposentados que se juntam pra voltar a ativa. Emfim, nem um e nem outro é original.
Entre os dois, gostei mais do esquadrão classe A. Eles "pilotando" um tanque foi surreal!

Anônimo disse...

Edu - óbvio que eu fiz uma alusão às duas séries, são diferentes sim, mas que foi lançado quase junto para guerrear território isso foi. Por isso que eu disse a respeite de cópias e tudo mais.

Mas os dois filmes são muito bons.

Postar um comentário

Está no seu momento Ocioso né? Então clique aqui!