After.Life - After.Life


Mais um filme de Liam Neeson "=]", só que este não é bem o gênero que eu procuro para assistir filmes. Se repararem bem, não há nenhum filme de terror/suspense/thriller neste blog, isso não se deve ao fato deu ter medo de filmes assim, de não conseguir dormi a noite ou coisa parecida.Mas deve-se ao fato que a coisa mais difícil de acontecer é lançarem um filme bom de terror, vc consegue lembrar o último? Pois eu não me recordo de nenhum, infelizmente.
Mas falando exatamente do filme, temos 3 atores principais na trama, um é excelente e dois são medíocres, Liam Neeson é fora de série, como sempre. Os outros dois são Christina Ricci e Justin Long, [Lembra-se da Vandinha da Familia Adam's? é ela! os anos realmente não fizeram bem pra ela, porque a fisionomia continua a mesma, coitada][Justin Long também é conhecido já fez 25 filmes, ou melhor pontas nos filmes tais como: Funny Peolple, Taking Chances, Drag me to Hell, e por aí vai].
O curioso deste filme é que a trama consegue ir do maravilhoso ao ridículo na mesma cena, eu fiquei muito indeciso até conseguir julgar "por mim mesmo" que não gostei deste filme. O que faz um filme bom, não é apenas os atores bons, com roteiros bons nas mãos, a principal "coisa" que faz um filme ser bom é como estes personagens conseguem dizer o roteiro e desenrolar a história sem deixá-la chata, coisa que nem Liam conseguiu fazer. Acredito que é por isso que o filme lançou em 2009 e não têm data prevista para chegar por aqui, então baixem se quiserem julgar por si mesmo.

Trailer:


















6 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente horrivel esse filme!

Anônimo disse...

Você é dos meus!
Também odeio terror, mas há quem goste né?

Anônimo disse...

Assisti semana passada e realmente o filme é péssimo( pro meu gosto).
Totalmente sem sentido e por mais que os atores tentem, ficou tudo muito confuso. Nota 0!

Anônimo disse...

Por mais que tenha Liam Neeson entre outros, sem direção correta fica triste de se ver.

guto disse...

eu vi esse filme, e achei muito tosco! ainda não entendi se ela tava morta ou não hahaah

Anônimo disse...

Bem vindo ao clube Guto! ahuahu

Postar um comentário

Está no seu momento Ocioso né? Então clique aqui!