
Realmente eu não sei muito bem o que está acontecendo, meu humor está ótimo como talvez nunca fosse igual, minha vontade de ver astros que tanto gosto em filmes renováveis também esta muito apurado. Todavia só tenho desagrado.
O inicio do filme me despertou um enorme interesse em poder acompanhar esta Sci-fi que fiquei impressionado, ainda mais com a qualidade que tive o capricho de baixar (720p, resolução do meu monitor - 3 Giga de filme) mas logo isso passou, e muito logo mesmo. Não consegui entender direito se estávamos num futuro próximo ou distante, as figuras sem embaralhavam a toda hora e realmente deixou muito confuso. Exemplo: Disse no começo que a economia dos Estados Unidos estava em crise (futuro distante - fim dos tempos), os carros dirigidos no filme são uns Volkswagen Touareg (carros já lançados à tempos em todo lugar - Futuro próximo senão presente) e o enredo que mostra que é apenas um mundo normal com alguns avanços tecnológicos. Assim fica difícil mesmo apreciar.
O que me chamou atenção pra assistir foi mesmo a presença de Jude Law, particularmente eu gosto dele como ator e pessoa, e sei que ele não têm muitos trabalhos ótimos realizados, mas que ainda sim tento presenciar cada filme que sai com seu nome envolvido. Além do mais, o filme não conta com ele, pois há também Forest Whitaker (o homem de um olho caído =]), Alice Braga (nossa brasileirinha mais badalada na fora do momento), Liev Schreiber (já fez bons filmes - Um Ato de Liberdade, X-Men Origins). O que falta mesmo é direção, roteiro e toda a papagaiada de fazer um filme bom com bons atores, desmérito para Miguel Sapochnik que nem sei da onde veio esse cara. =S
Pra finalizar com a debulhação do filme, Repo Men é tipo um Surrogates II, Bruce Willis fazendo papel de idiota.
Ps: Tem data prevista para 17/09/2010 no Brasil.
Trailer:

Nenhum comentário:
Postar um comentário