
Sinopse - "...o filme aborda o período entre 1975-77..."; isto explica metade das minhas dúvidas.
Estou adorando ver os Crepúsculianos sem assistir ao Crepúsculo! Os atores realmente são bons, e ao contrário de Miley Cyrus eles não estão agarrados em seus papéis de maior repercussão.
Primeiro foi a vez de Robert Pattinson mostrar do que é capaz no filme "Remember Me", deixando de lado aquela carinha emo de ser, e agora é a vez de Kristen Stewart [no filme como nada mais e nada menos de Joan Jett!] e sua parcera Dakota Fanning [Cherie Currie ou Cherie Bomb] vocalista da mais baixa classe musical de todos os tempos..
Em se tratando de filme documentado mesmo, o mesmo deixa a desejar em várias partes, mas como foi dito na própria sinopse do longa, é apenas uma curta passagem na trajetória da banda, salvo tais considerações o documentado segue de forma seca e cruel, do mesmo modo que a musica das Runaways que são maravilhosas.
Parte mais legal do filme - "Fuck You!". Repetidas vezes Kristen enche a boca pra falar palavrões, e isso a desvirgina completamente de qualquer paradoxo antes feito pela minha percepção inútil, no entando Miley Cyrus continua a mesma [blah].
Mais uma vez, pra quem adora ver histórias de Rock N' Roll o filme é ótimo. Pra quem não curte.. azar.
Estreia dia 20 de agosto, recomendo então a baixarem o mais rápido possível.
Trailer:

4 comentários:
Dakota fanning já mostrou do que é capaz, mas agora temos que ver se a estátua de Crepusculo sabe atuar.
Eu me surpreendi com a atuação dela, já que ainda não tenho nenhuma opinião formada na trama de "Crepúsculo". Vale a pena ver!
Adorei a filme, sou super fã da banda, e a Kristen ficou mega igual a Joan, alias todoas ficaram super iguais as runaways originais, gostei da produção, roupas make e etc.
beijo.
agirlaplanet.blogspot.com
É de impressionar a evolução da pequena Dakota que alem de sempre ter atuado bem quando criança, está virando um tremendo de um mulherão!
Já a "Bella" temos q dar uma chance pra ela né...Sinceramente ela precisava de um papel de verdade pra deixar de ser aquela estatua nos filmes de crepusculo.
Postar um comentário