Date Night - Uma Noite Fora de Série

date night poster


"... A atriz principal é fraca, o filme pouco anima, tanto que tem de se valer do bonitão sem camisa pra dar um 'up'. Não perca tempo." - Monica, 43.

Cruel, mas se analisarmos friamente, a Dona Monica têm razão. Salvo algumas risadas no começo, mas depois começa uma história sem pé nem cabeça, meio estranha de ser contada e daí em diante o filme força a amizade.

Tina Fey não é tão fraca, teus seriados até são medianos nunca a chegar ao auge de um orgasmo felicitário, mas convenhamos que pro par dela, até que está de bom tamanho.

Já era manhã de sábado, e eu tentando não dormir para resenhá-lo, batalha perdida.. sono perdido.. Antes dormir feito bêbado no tapete do que perder pouco mais de 1 hora e meia de tempo..

O eterno Virgem de 40 Anos [Steve Carell] continua sua saga, pouco engraçado muito menos contagiante.. pra que achou graça na sua façanha de perder a virgindade na maturidade deve seguir a mesma linha e ver este também, mas pra quem estava quase se acostumando com ótimos enredos e filmes belamente elaborados [\o]. Procure outra coisa pra fazer..

Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está no seu momento Ocioso né? Então clique aqui!