
Às vezes eu perguntava pra mim mesmo porque filmes um pouco mais independentes com pouca expressão que provavelmente não vão ao cinema ninguém tem interesse de assistir, e eu cheguei a uma conclusão bem fundamentada ao assistir este longa..
Ruim demais coitado, uma trama muito confusa e pra variar, a sinopse tenta nos enganar do principio ao fim, dizendo que parece com Jogos Mortais e O Cubo, apesar que eu não gosto de nenhum destes dois, mas quando se faz uma alusão deste tamanho até intriga assisti-lo. Pelo contrário, o filme parece com nada e lembra ninguém.
Não sou de dar notas aos filmes, para não prendê-los em meros números de "0 à 10", mas se fosse dar um número a este seria abaixo de Zero. E porque de tudo isso?
Porque não à nenhum nexo num conto muito mal contado, que tem despretensão com quem quer assistir, não há nenhuma entrega dos atores e o diretor meu Deus, pífio.
Com o enredo, até daria pra fazer um grande filme "cult", mas parece mesmo um caso de filme "B" que foi feito às coxa apenas pra passar o tempo.. Veja a ficha do filme para que você também não caia no conto do vigário.
Nome: Exam/Exam.
Direção: Stuart Hazeldine - (Exam)
Atores: Dez ao total - (Adar Beck, Gemma Chan, Nathalie Cox, John Lloyd Fillingham, Chukwudi Iwuji, Luke Mably, Pollyanna McIntosh, Jimi Mistry, Colin Salmon, Chris Carey.)
Lançamento: 2009, sem previsão aqui.
Trailer:

Nenhum comentário:
Postar um comentário