Eyeborgs - Eyeborgs

Fascinado por filmes de ficção eu "encontrei" o "desconhecido" Eyeborgs, que contém uma história bastante peculiar nos dias de hoje, mas que também tantos outros filmes já contaram.

O maior problema de se fazer e ver uma ficção científica é que os enredos são praticamente os mesmos, (se você viu Eu Robô, você já viu todos) mudam apenas os detalhes que nos interessa também e isso acaba relevando o restante do filme. Mas o que torna um filme bom dos outros são os efeitos especiais, e filmes do tipo "B" como este acaba não sendo tão destacado, e até concordo com isto. Pois se não há muito investimento num longa, conseqüentemente não terá muito retorno (há controversas).
Eyeborgs conta aquela "velha" história de que o gorverno está vigiando a população e acaba com a privacidade alheia e no fim das contas (surpresa), os robôs dominam o mundo. Interessante não? Até que sim, se for contada de forma um pouco mais coesa com nossa realidade se torna um grande aperitivo, mas se for desleixada, desanima até os mais entusiastas. Como foi dito acima, se houvesse um pouquinho mais de dinheiro, para ser aplicado nos efeitos especiais e torná-los mais "realísticos" seria um ótimo filme, digno de ser passado nos cinemas e rodado o mundo, mas este infelizmente não teve tanto "olhar publicitário" e por isso acabou sendo lançado nos "bastidores" do cinema. 


O ator mais conhecido do filme é Danny Trejo, que no mesmo não é grande coisa, mas que já fez filmes que conhecemos (Predadores 2010, Alone in The Dark II, Fanboys), os filmes que ele atuou não são "Blockbusters" mas que parece que ele trabalha dia e noite (só em 2010 ele atuou em 9 filmes e já tem 11 filmes pro ano que vem, além de seriados que pode ser contabilizados em outros 10).

Eyeborgs é uma idéia solitária de Richard Clabaugh, que têm apenas mais 2 em seu currículo cinematográfico com diretor, mas como ninguém pode ficar sem trabalhar, em direção cinematográfica (o contrário da frase acima =]) já conta com 16 trabalhos. O filme foi lançado em 2009, e até agora nem sinal dele em lugar nenhum, se continuar assim (que é o mais provável) não chegará aqui tão cedo.

Trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Está no seu momento Ocioso né? Então clique aqui!