The Last Song - A Última Música

the last song poster

Tentando alavancar a carreira de Miley Cyrus a Walt Disney mete os "pés pelas mãos". Primeiro que ela não têm rosto de adulto formado ainda, parece uma juvenil com dentes de leite e bochechas gordas, segundo que se a Disney continuar tentando "subir" alguém com filmes ruins como este vai acabar sem público nenhum. Fora a apelação de ter um parente [Cyrus] na produção executiva do filme, para garantir verba pro mesmo (pobre).


Eu não me importo com essa geração de garotos fazendo sucesso com coisas estúpidas e horrendas [Jonas Brothers, a própria Miley, Justin Bieber e o resto da corja], eu entendo que são músicas totalmente industriais para pessoas com cérebro em formação [crianças], mas aí vem a produtora que sabe fazer coisas infantis para pessoas infantis querer misturar tudo, colocar uma criança pra fazer um filme sério, onde mesmo mistura muita fantasia com a "realidade" inventada no roteiro fraquíssimo. O pior de tudo não é a Miley, ela mesmo não fez o filme, culpa se deve aos escritores, a sonoplastia ridícula aplicada [o filme me pareceu um musical, a cada passagem de cena vinha uma música acompanhando que às vezes não durava 30 segundos! e pior, fora do contexto, se a cena era triste a música era do Balão Mágico! (sic)], ao diretor também, por ter feito um filme com um elenco tão mesquinho, salvo apenas pela família de "Ronnie - Miley", Greg Kinnear [Steve - pai de Ronnie, que já fez Zona Verde, Pequena Miss Sunshine e mais 24 filmes diversos] e Bobby Coleman [irmão da moça, mirim mas já conta com filmes bacanas, como Post Grad - O Guia de Sobrevivência do Recém Formado].

Pois bem, minha sobrinha assistiu e adorou o filme, eu assisti e posso dizer que fui menos pavoroso ao descrevê-lo tão bem, devido ao fato dos 14 anos de idade da minha sobrinha e seu cérebro em formação.

Trailer:






6 comentários:

Anônimo disse...

ameei o fiilme, mto liindo, mto perfeiito
miley minha diva sz'

Anônimo disse...

Eu tenho 35 anos e gostei, para de fazer criticas a filmes bons, HIGT SCHOOL MUSIC que é pra criança esse não tem nada de infantil. (ao contrario do post EU RECOMENDO O FILME).

Andreia disse...

Sinceramente, eu não achei o filme tão medíocre como você tanto insinua E não, não foi por Miley. Foi por causa do Nicholas Sparks, autor do romance "The Last Song" do qual este filme foi retirado.

Antes de vir fazer uma critica do que quer que seja, deveria pesquisar um pouco. Nicholas Sparks consegui aquilo que ninguém achava que conseguiria: colocar a autora Stephenie Meyer em segundo lugar na categoria de autores que mais estão a vender. E não é qualquer um que consegue fazer isso.

O filme é bom, não por causa da Miley, mas por causa da história. =D

Anônimo disse...

ola..tenhu 24 anos e gostei muito do filme..e naum é infantil..acheii bem legal..discordo do post ..nada a vê!!tbm recomendo o filme

Anônimo disse...

Andréia e Anônimos:

Gosto é discutível, pra todos os gêneros e temas. Minha palavra não é um veredito, é apenas minha forma de olhar e de se expressar e sempre foi assim, de um jeito bem contestador.

É apenas o que eu acho, e não o que é. De qualquer forma, obrigado pelos teus comentários.

Anônimo disse...

cara, o filme com certeza não é o melhor que eu assisti, mas tb não é tão medíocre assim !

Postar um comentário

Está no seu momento Ocioso né? Então clique aqui!