The Karate Kid - Karate Kid

karate kid poster
Bom, no começo desse mês eu fiquei 15 dias sem postar, mas óbvio que eu não fiquei sem ver filmes...

Aos poucos eu vou trazendo aqui os filmes que assisti, que na maioria é antigos e de passa-tempo. Vamos falar agora do "remake" Karate Kid 2010.

Na verdade, não é um remake do primeiro Karate Kid, e sim um QUINTO karate [já que os três primeiros foi aquele clássico com Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Mestre Miyagi (Pat Morita) o quarto foi com Hilary Swank e Pat Morita também], e este é meio relembrando alguns traços do primeiro filme de quando ele se muda para outro local (no primeiro ele não sai dos EUA, já nesse ele apenas atravessa o mundo).


Olhando para este filme sem lembrar de seus antecessores dá sim pra gostar e se divertir um pouco, óbvio que este é para crianças (assim como os outros eram, mas que se tornaram épicos), então temos que relevar muita coisa pra não desligar a "TV", ou sair da sala de cinema desgostoso da vida. Com Jackie Chan no elenco fica claro que o filme vai tentar algumas salpicadas de humor excêntrico, com toda aquela papagaiada nas lutas de Chan, se você também não gosta disso, releve de novo.

Aliás, se eu for ficar dando aviso para que não se lembre do primeiro filme, que o título desse é pelo simples propósito de ganhar dinheiro mais "fácil" é melhor nem assistir, nem de graça mesmo, porque o filme não é ruim mas machuca nosso ego quando estamos falando de Karate Kid sem Daniel San e muito menos Mestre Miyagi. Se Jaden Smith (Filho você sabe de quem) tem aquela carinha bonitinha, com suas enraizadas ao vento fica mais legal ainda te convida pra assistir, não se deixe levar. Se teu orgulho for maior que sua expectativa de surpresa com a nova face do filme não lhe interessar mesmo, fica em casa ou tente arranjar o que fazer. ^^

Eu particularmente gostei deste, pois não sou defensor dos malfeitores que evocam o nome de Karate Kid em vão!

Data Prevista: 27/08/2010.
Direção: Harald Zwart - A Pantera Cor-de-Rosa 2.

Trailer:






2 comentários:

Luis Galvão disse...

Olha que surpresa! Não esperava que esse filme agradace tanto.

Neo disse...

Bom, EU gostei e deixei claro o porque..

mas acredito que muita gente vai odiar, como já está odiando. =]

Postar um comentário

Está no seu momento Ocioso né? Então clique aqui!