Gostei muito mais em ver Colin Farrell fazendo um tipo de filme "diferente" do qual os policiais da S.W.A.T. que ele estava acostumado a fazer do que o filme propriamente dito.
A história é boa, tirando o "once upon time..." que envolve todo o enredo infantil do inicio, fora que eu estava ansiosíssimo para assisti-lo, pois baixei já havia duas semanas estava apenas no aguardo de uma legenda decente para que o filme tivesse mais coesão.
Sorte que não tive nenhuma decepção, "ajudado ao fato deu estar muito doente agora" acredito que até Domingão do Faustão cairia bem hoje, mas falando ao que interessa Ondine conta uma história um tanto quanto diferente, não é um determinante fato para assistir mas não torna o filme arrastado. O que deixa o filme interessante mesmo são as atuações de Farrell [Syracuse - nome Irlandês, onde o filme foi gravado], Alicja Bachleda [Ondine - Linda moça, que procurando mais afundo alguns trabalhos dela descobri que a maior ocupação dela é ser namorada de Colin Farrell]. Tendo nenhuma relevância o fatos dos dois ser namorados, a garota [Alicja - mexicana] faz um belo papel, dentro de suas limitações óbvio que as vezes tem que apelar a sua sensualidade em suas curvas, ao invés de ser focada em sua atuação como um todo.
Outra atriz que tem um papel notório é Alison Barry [Anne, filha de Syracuse]. Uma garotinha desconhecida também que até o IMDB não tem muitas informações da mesma, mas acredito que pode-se dizer que a jovenzinha tem um potencial, não após este filme que não terá muita expressão, mas que ainda é jovem e deve acertar uma bela carreira.
Explicado os integrantes mais importantes do filme, partimos para a analise do diretor Neil Jordan, "adivinha?" é tipo o cara que não dá pra dizer que é popular pelos teus filmes, acho que o filme de maior visão foi "A Companhia dos Lobos, 1984", mas já dirigiu outros 18 filmes e sabe bem o que é fazer isto, e neste longa consegue trazer um pouco de sentimentalismo para Farrell e sua namorada.
Ondine é simplesmente para análise crítica, não é um grande filme pra ninguém, somente por alguém como eu que goste de Colin Farrell e suas atuações e ficou curioso para ver como ele se sairia em fazer um drama romântico.
Trailer:


3 comentários:
Nossa, você já conseguiu conferir este filme?? O Colin Farrell, depois da reabilitação, tem se revelado aquele bom ator que todos esperávamos que ele se tornasse. Ele está deixando de ser promessa para virar realidade, uma vez que ele tem feito escolhas bem interessantes de filmes e personagens.
Você está corretíssima, apesar deste filme parecer um caso de Nepotismo, sua namorada e Farrell consegue fazer um papel bonito!
Obrigado pelo comentário.
Nossa, que vacilo, a Alicja é polonesa. De onde vc tirou que ela é mexicana??? Muito ruim esse blog e a resenha tb.
Postar um comentário