
Titulo Original: Ying Xiong/ Hero/ Jet Li's Hero
Sabe quando você está com vontade de comer uma pizza e liga pra pizzaria e diz assim:
"Por favor, me vê uma pizza com todos os ingredientes que vocês tiverem."
É dessa mesma forma que eu me senti ao ver pela segunda vez este filme, já que na primeira eu não pude ter um olhar mais crítico, pois estava na casa de minha tia. Mas como havia dito acima, Hero é realmente aquele filme que quando você está com vontade de assistir a um filme que contenha um grande enredo japonês com todos aqueles clichês que adoramos ver os japorongas fazendo, coisas do tipo como: Batalhas mentais altamente mirabolantes, pessoas alçando voos com apenas um passo no chão e por aí vai.
Pra se ter uma ideia, Jet Li o protagonista do filme leva o nome de "Sem Nome" [Oo], um guerreiro muito obstinado a fazer o que lhe foi entendido espiritualmente, que até agora eu não sei como ele conseguiu chegar a esta conclusão.
Como pareceu acima de novo, o filme é bastante confuso do começo ao quase fim, claro que Yamou Zhang [diretor de O Clã das Adagas Voadoras] sabia exatamente o que estava fazendo e conseguiu pôr um fim a altura de todo o decorrer do filme. Pra quem gosta de filme do gênero, é como uma pizza de calabresa. =]
Trailer:

Nenhum comentário:
Postar um comentário