
Aonde se lia, la estava The Hurt Locker..
Um filme que saiu no meio do ano passado, retratando um lado diferente (pra nao falar muito loko) da guerra, mas nao é isso que o transforma como o melhor filme do ano.
Avatar nao ter retratado feito de Titanic nao foi surpresa pra ninguem, todo mundo sabe que o filme é uma mistura de tudo que ja foi feito, o que muda é que tudo isso se passa dentro do mesmo Longa, sem novidade nenhuma e sem ousar em nada..
Melhor pra Hurt Locker, que conta de maneira direta e esperta o que veio mostrar, e isso mostra a tendencia do cinema, que é a decadencia, o fruto do futuro do cinema era Avatar, pela sua tecnologia e o visual 3D, que vc ainda pelo menos, nao consegue baixar na sua ksa e deixar de ir nos cinemas para ver.. mas a academia preferiu presentear um filme normal como tantos outros sobre guerra, nao que seja ruim, mas se todo mundo se espelhar neste filme e fazer a mesma receita que o mesmo pra levar um oscar, as salas de cinemas ficarao vazias, pois é muito simples vc ir no google e pegar o filme com uma legenda perfeita, antes mesmo de sair nos cinemas (pelo menos aqui no Brasil, onde eu repito que ja assisti no meio do ano passado)..
Pensando bem, nao tinha ninguem concorrendo ao oscar este ano, Up In The Air nao é grande coisa, Precious, soh fala de violencia domestica e nao de esperança, Avatar é pra criança, A Single Man eu confesso que ainda nao vi, mas ja tem uns 3 meses que procuro todo dia para acha-lo, pois estou entusiasmado com Collin Firth cantando Country..
Esperamos que o proximo oscar no mostre alguma coisa de bom de verdade, pois essa formula batida ainda mata a industria do cinema.

Nenhum comentário:
Postar um comentário