
Não leio livros, e todos sabem disso.
Não conheço muita coisa sobre Nicholas Sparks e teus livros, mas sei que é autor de 3 [agora são 3], dos melhores filmes que ja vi.
Dear John, vem com uma trama que é de se esperar, seguindo o roteiro de The Notebook [Diário de Uma Paixão] é bem previsivel o que pode acontecer, mas não é.
Triste é saber que o diretor Lasse Hallström, não teve piedade te terminar um filme tão bem feito do começo ao fim, e ainda deixar um vazio no fim, à espera de um possível segundo filme, que provavelmente nao terá, e assim cada vez que assistir a este longa você ficará aos prantos e irá imaginar várias e possíveis desfecho para uma grande história bem contada como esta.
O fim justifica os meios, o texto não é tão bunito no decorrer do filme, pode se tornar até chato, talvez até pelos atores, ou melhor, pelo protagonista John Tyree [Channing Tatum - Ela Dança Eu Danço I e II, G.I. Joe, Inimigos Públicos], é um rapaz muito bunito e forte, encaixou-se no enredo devido ao fato de ser um marine, mesmo assim, nao convenceu.
Já nossa queridinha Savannah Curtis [Amanda Seyfried - Meninas Malvadas e Garota Infernal], vestiu-se como uma luva, ao fato de ser franzina e bela, dando um ar mais romantico e calmo ao contexto.
Dear John é ousado, de chorar no final, mas não lindo de se ver, chame teu namorado (a), ou veja com tua avó, irão se derramar em lágrimas.
Trailer:

Nenhum comentário:
Postar um comentário