Cherrybomb - Cherrybomb

Estrelado por Ruper Grint (O ruivo de Harry Potter) Cherrybomb conta uma história de adolescentes e seus atos estúpidos/pré-potentes para ser o melhores.

O ruivinho ganhou o nome no filme de Malachy, mas pode chamá-lo de "Mal" (apelido carinhoso), já a garota no meio do Poster é Michelle (Kimberley Nixon) e o bunitão à direita é Luke (Robert Sheehan) bom, todos apresentados, é hora de falar sobre o filme propriamente dito.
Cherrybomb é um filme Irlandês independente, deve-se a isso que não chegará em nenhum cinema nacional, o que é ruim pois o filme é muito interessante pra quem conhece tais aventuras juvenis e pra quem nunca viu coisa parecida e se depara com as séries de espetáculo regado ao velho sexo drogas e rock n' roll. Para aqueles que ainda não conhece pode achar meio estranho ler este Post e achar alguma relação com o filme, tentando achar uma comparação do mesmo grau, mas para aqueles que viveu no rock, que leu histórias de Jim Morrison e Pamela Courson (Mate-me por Favor), que viu o que os jovens fazem dentro de uma casa de shows de rock (ABC Pró HC) sabe que o filme não é aquém disso tudo. Eu mesmo vi em várias cenas, atos de glória "leia-se vandalismo ignorante" igualmente feito por vários jovens/adolescentes da mesma época de "arruaçarias" como as que eu fazia e presenciava.


Por ser um filme independente e não almejar nenhum "status" no circuito cinematográfico, o filme acaba sendo muito bem feito e original mostrando essas facetas, se foi isso que os diretores Lisa Barros D'Sa e Glenn Leyburn queriam, conseguiram muito bem. Por mais que ainda tenha a estrela jovem de Rupert envolvida no enredo e sendo um dos protagonistas e assim tendo uma maior repercussão em todos que o admiram e procuram saber o que ele está fazendo e como está mantendo sua postura de rapaz correto, Cherrybomb não têm medo de ser um filme coeso em mostrar o que os jovens fazem e como fazem para chamar atenção (a principio) e ser destacados neste meio de popularidade insana. Gostei muito de ver um filme assim, que não é parecido com idiotice gratuita como tantos outros ainda fazem, e sim um documentário disfarçado de filme independente contemporâneo. Como disse ainda a pouco, provavelmente não irá para os cinemas, mas não deixe de assistir. Muito bom.

Trailer:





5 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver esse filme, mas nunca acho!!
=/

Neo disse...

Anônimo - Basta apenas clicar no poster que você irá encontrar o Link de Download.

Obrigado.

0L1V3R disse...

Transpoting a vista

Corey disse...

Gostei... vou tentar baixar

Neo disse...

Corey - vale muito a pena baixá-lo e se desfrutar!

Obrigado pelo comentário.

Postar um comentário

Está no seu momento Ocioso né? Então clique aqui!